segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MINHA MÃE, MARIA

Da sua lembrança, eu guardo certinha, mãezinha!
Quinze anos!
Parece que foi ontem aquele dia que eu tenho raiva dele. Se eu pudesse, o deletava.
A senhora se foi, mas no meu coração e no meu pensamento está presente a toda hora.
Carrego-a no peito como carrego Deus.
Aquele dia fatídico foi triste e angustiante. 
Sinto um amargo em mim ao lembrar.
Minha alma vive a chorar.
A sua presença ainda é forte e me acompanha a todo momento deste meu viver.
Eu a consulto quando tenho que tomar alguma decisão, quando me encontro sem saída, então.
Minhas preces sobem para  o alto, onde sei que está, e peço a proteção para todos os filhos que desde que a perdemos nunca mais alegria tivemos.
Num total desconforto nos fechamos.
Acho que todos na depressão ficamos.
Como é forte esta tristeza!
Dias vazios restaram para cada um de nós e eles não serão preenchidos jamais.
Pedimos a Deus que aonde quer que esteja, continue nos acompanhando, nos conduzindo em todos os nossos caminhos.
Com a proteção do Senhor nós vamos também seguindo aqui, enquanto não nos encontramos aí.
Oramos pela senhora e pedimos a sua benção.
Obrigada.

LAURA VÁLIO     


Nenhum comentário:

Postar um comentário