terça-feira, 25 de abril de 2017

CICLOS

As abelhinhas se foram e parece que agora é para sempre.
Como fazem falta quando me sento - e sempre sentei de frente quase pra elas - e não as vejo mais.
É triste, muito triste!
Elas me alegravam os dias quando estes estavam parados, sem sequer um som ao menos.
Talvez outras voltem no mesmo ninho, um dia, quem sabe...
Agora me restam os passarinhos, porém, não é sempre que eles estão cantando no meu quintal.
Estão, portanto, escassos ficando.
Por que tudo tem que ter um fim?
Sabemos que as coisas têm que se renovar, mas é tão difícil aceitar!
Uns vão, outros vêm; assim é o ciclo da vida.
Os que vão para o além não voltam jamais; isso é que é mais triste pensar.
Somos por outros substituídos. 
Que doído!
Eu ainda estou presenciando a renovação; daqui a pouco irei também viajar para nunca mais voltar.
Quem virá no meu lugar?

LAURA VÁLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário