domingo, 26 de março de 2017

(..............)

Como a vida é frágil!
O que somos nós?
Um sopro somente?
Meu Deus! Onde estão as respostas pra essa vida nossa?
Estamos com um pé aqui e de repente o outro em algum mundo qualquer; ou não tem continuação nenhuma?
Estamos todos por um fio. Como é possível tudo isso, ela assim, será que tem mesmo um fim?
Se existe outra, será que a passagem é doída? Será que o desapego chega a ser tão forte das coisas daqui e da pessoa em si?
Temos uma vida só; portanto ela não deveria ser tão vapt sem vupt mas apenas vai e não volta jamais.
E a perda, a saudade de quem se foi, onde é que a gente coloca tanta dor?
Quando o meu netinho foi parar, nesta semana, na emergência do hospital, o desespero, a tremedeira, o nervosismo e não sei o que tanto senti, foi abalável, inexplicável, não sei nem descrever aqui.
Passam tantas coisas na cabeça e a gente fica sem ação, perturbada, fora de si. Faltou dar um treco também em mim.
Deus porém colocou as suas mãos abençoadas nele e o carregou, lhe amparou, lhe salvou.
O que se pode fazer além de agradecer? Só agradecer e agradecer.
A vida é um grande mistério; porém, sei que Deus está no comando de tudo. ELE é a chave do mundo. Tenho certeza disso!
Obrigada, meu Deus, pela vida do RAMON. Obrigada, Deus meu!  

LAURA VÁLIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário