domingo, 26 de fevereiro de 2017

"CACOS"

Sonhei com muitos cacos de vidro.
Parecia ser real, normal; eu deitando, pisando, pegando neles. Foi difícil desse sonho acordar.
Quando despertei, não sabia se estava dormindo ainda. Parecia estar em cima deles. Foi complicado voltar a mim.
Estava vendo o significado e nele diz que são dificuldades intransponíveis.
Deus meu! Não permita que na realidade sejam. As coisas já não andam bem. Já pensou?
Se sonhos, às vezes, se tornam verdade, esse pesadelo eu não quero em mim.
A vida é feita de caquinhos e não preciso mais de nenhum pedacinho.
Agradeço que foi um sonho e que eu acordei e sou lúcida.
Se fosse verdade, não teria para onde correr; como despertar da realidade?
Pra isso só se ficasse sem cuca, fora de mim, totalmente louca.

Laura Válio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário