domingo, 12 de fevereiro de 2017

"ORAÇÃO PARA RAFAEL"

Tenho muita amizade com Virgínia, a mãe do Rafael.
São Miguel perdeu um menino que valia ouro.
Dia 09 de fevereiro de 2017 vai ficar marcado na minha memória com este outro fato muito triste ( já não gosto do número 9, pois nessa data de anos atrás é que a minha mãe se foi). 
Custei a acreditar!
Rafael: conheci-o desde que ele tinha uns dois anos, sempre com o mesmo jeitinho, nada mudou.
A minha amizade com a mãe, com as irmãs vem da época do pré-primário das meninas que estudaram com a minha filha e era ele pequenino.
O tempo passou e Rafael veio a ser "colegão" do meu filho também.
Cresceu um garoto atencioso, educado, bondoso, respeitoso, boa gente. Nunca esquecia de me cumprimentar das vezes que nos encontramos aí pelas ruas.
Que tristeza!
Que Deus console a família toda dele, principalmente a mãe, e dê o consolo necessário porque esquecê-lo, eu mesma jamais.
Seus problemas de saúde, não esperava que fossem tantos.
Que pena! Tão novo!
Sofreu sem reclamação alguma, nem questionamento.
Só Deus guarda mesmo o que nos reserva e só ELE sabe o porquê.
Jamais entenderemos!
Ele partiu mas ficará na lembrança como um anjo que voltou para a sua morada eterna, para perto do PAI.
Que Deus o receba de volta em seus braços com o mesmo carinho que o mandou de presente aqui pra terra.
Sua família foi muito abençoada por ter tido o prazer de poder conviver com ele.
Deus dê força aos que viveram e fizeram parte da sua vida para sempre.
Rafael, você levou nome de anjo aqui entre nós e pra mim você foi mesmo um deles.
Deus o tenha um anjo aí no céu também.
Nunca o esquecerei nas minhas orações o lembrarei com toda certeza.
Fica com o SENHOR e descanse em paz na sua presença.
AMÉM!
Laura Válio.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário